Eduardo Araújo

Gerente de estratégia na TROIANOBRANDING

Formado em Desenho Industrial com ênfase em Projeto de produtos na Universidade Presbiteriana Mackenzie, sempre gostou de estudar semiótica e Gestalt para entender os aspectos emocionais que podem ser passados através das formas. Essa paixão pela teoria que antecede o processo de criação gráfica foi a deixa de Eduardo para entrar no universo da estratégia de marca e comportamento de consumo.

Como gerente de estratégia da TroianoBranding, Eduardo liderou projetos para marcas como Disney, Itaú, Thomson Reuters, Caedu, Rhodia, Cobasi, dentre outras.

Tema: Propósito. A energia que movimenta pessoas, marcas e organizações no século 21.

19H35 - 19H55

SEGUNDA-FEIRA 29.11.2021

Tema: Propósito. A energia que movimenta pessoas, marcas e organizações no século 21.

Formado em Desenho Industrial com ênfase em Projeto de produtos na Universidade Presbiteriana Mackenzie, sempre gostou de estudar semiótica e Gestalt para entender os aspectos emocionais que podem ser passados através das formas. Essa paixão pela  teoria que antecede o processo de criação gráfica foi a deixa de Eduardo para entrar no universo da estratégia de marca e comportamento de consumo. Como gerente de estratégia da TroianoBranding, Eduardo liderou projetos para marcas como Disney, Itaú, Thomson Reuters, Caedu, Rhodia, Cobasi, dentre outras.